Prefeito se reuniu com Polícia, Bombeiros, Representante da Empresa de Transporte Coletivo, Segurança para discutir ações a serem tomadas na FEXPO

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, se reuniu hoje com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Empresa de Segurança, Produtores da FEXPO 2022 e outros representantes diretamente ligados ao evento. Juntamente com o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o encontro serviu para traçar as diretrizes de segurança no evento e também no restante da cidade. A reunião durou toda a manhã de hoje, 20 de julho. Na ocasião também foram definidas questões sobre o transporte público e outros ítens relevantes para a perfeita realização do evento. A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está à frente da FEXPO mas as demais Secretarias estão apoiando naquilo que lhes cabe, todos sob a supervisão do Chefe do Executivo Municipal.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba