Secretaria de Educação vai realizar o “Edu Julino” no próximo sábado, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão)

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no dia 16 de julho, sábado, de 12 horas às 22 horas, o grande EDU JULINO. O evento realizado no Espaço Comunitário Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). O EDU JULINO terá  danças, leilão, venda de comidas típicas das festas julhinas e toda a comunidade Além-paraibana está convidada
O EDU JULINO contará com  a participação dos alunos da Rede Municipal de Ensino e como afirmado será a grande atração de todo o sábado. O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Municipal de Educação agradecem o empenho dos Professores, Servidores e dos alunos, que sempre tornam os eventos da Secretaria inesquecíveis.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba