Secretaria Municipal de Saúde faz limpeza nas caixas d´água no Parque de Exposições e recolher recipientes que acumulam água.

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Além Paraíba realizou hoje através das equipes de prevenção e combate à Dengue limpeza nas caixas d´água do parque de exposições. Com o tratamento e limpeza a água que será usada nas barracas do Parque de Exposições não será contaminada por qualquer agente estranho. Aproveitando a ação, as equipes também fizeram o recolhimento de recipientes que possam acumular água e transformar-se em focos do mosquito transmissor da Dengue. As equipes de prevenção e combate a Dengue e demais doenças transmitidas pelo AEDES tem trabalhado incansavelmente eliminando possíveis focos do vetor destas patologias.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de Além Paraíba