Secretário de Saúde atende convocação dos Vereadores e responde todas as perguntas que lhe foram feitas

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein compareceu à Câmara Municipal que o convocou para esclarecimentos sobre vários ítens ligados a saúde do Município. O Secretário respondeu uma a uma as perguntas que lhe foram feitas. O Secretário explicou por exemplo que a demanda de procedimentos médicos eletivos (cirurgias que não são de urgência, exames complexos, dentre outros) estiveram suspensos em razão da pandemia de COVID-19 quando todo o País priorizou o tratamento da doença causada pelo novo Coronavírus mas que aos poucos a situação começa a se normalizar. Klein disse ainda que que todas os relatórios referentes as ações da Secretaria de Saúde foram demonstrados à Comissão de Saúde da Casa Legislativa e que mensalmente tais relatórios passarão a ser enviados. O Secretário ainda afirmou que a cidade segue em acelerado ritmo de vacinação contra a COVID-19 e que eventuais documentos que os Vereadores queiram ver podem requerer a Secretaria, se for por exemplo documentos contábeis o requerimento deve ser feito a Secretaria de Finanças. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), o Secretariado e outros membros do 1º escalão do Governo estiveram presentes assistindo  o pronunciamento do Secretário, do mesmo, Servidores da Secretaria de Saúde que Assessoram o Secretário. Após sua fala, o Secretário deixou a tribuna da Câmara aplaudido. Diversos Vereadores fizeram questão de cumprimentar publicamente o Secretário pelo trabalho que classificaram como de excelência que vendo por ele realizado.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba