Prefeitura manterá duas ambulância de plantão no Parque de Exposições além de brigadistas

Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para que a população possa aproveitar a FEXPO 2022 mas receba o suporte imediato caso seja necessário. Duas ambulâncias estarão de plantão no Parque de Exposições, uma em cada extremidade da área de shows pronta para transportar eventualmente quem venha a ter necessidade de socorro. Brigadistas também estarão de plantão no Parque de Exposições para atuarem caso necessário. Segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o evento terá segurança, não será permitida a entrada de garrafas de vidro, entre outras medidas que visem a tranquilidade da população. A Prefeitura também está contando com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal no evento. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirma que a FEXPO é uma festa de reencontro de familiares e amigos da cidade e região e que segurança e tranquilidade para as pessoas é fundamental num evento como este.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba