Secretaria Municipal de Cultura dá início ao projeto Carnaval 2023

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo informou que o representante da Secretaria, Serginho Pacheco participou de reunião na Escola de Samba Grande Rio, atual campeã do Carnaval carioca, dando ponta o pé inicial no projeto do Carnaval 2023 em Além Paraíba. Segundo o Secretário Pablo, por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, estando a cidade sem restrições sanitária, o Carnaval do ano que vem deverá ser um evento grandioso como foi a FEXPO 2022. Pablo ainda disse que um grande evento de samba esta sendo preparado para Janeiro de 2023. Serginho Pacheco esteve reunido com o Presidente da Escola, Milton Perácio, Presidente da Ala de compositores Licinho Jr, Compositor Wellington Onirê e Mestre de Bateria, Fafá. A Secretaria já está debruçada sobre o projeto do Carnaval 2023 que acontecerá entre os dias 18 a 21 de fevereiro do ano que vem.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba