Vacinômetro mostra o avanço consolidado da vacinação contra COVID em Além Paraíba

O Vacinômetro, publicado periodicamente em Além Paraíba que mostra o percentual de imunizados contra a COVID-19 no Município foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde com dados atualizados até 23 de agosto de 2022. É claramente possível afirmar que o avanço da vacinação em Além Paraíba está consolidado, com excelentes índices. Os números são muito bons, fruto do comprometimento da Secretaria Municipal de Saúde com uma vacinação contínua e rápida contra a COVID. Tome-se como exemplo a população acima de 12 anos: Mais de 84 por cento desta faixa etária, a maior dentre o público elegível para ser vacinar, já foi imunizado e mais de 55 por cento já tomaram a 4ª dose. Quando se observa o público de 5 a 11 anos mais de 65 por cento foram vacinados. O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein afirmou que a vacinação contra a COVID-19 segue ocorrendo durante todos os dias da semana em todas as unidades de saúde e que a meta é atingir cada vez mais pessoas.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba