Técnicos da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente auxiliam Polícia Ambiental em fiscalizações no Município

Técnicos da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente acompanharam a Polícia Militar Ambiental auxiliando-os na realização de fiscalização no âmbito do Município de Além Paraíba. Segundo o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes, a participação dos funcionários da Secretaria junto a autoridade policial ambiental é uma parceria muito positiva já que as fiscalizações são necessárias para coibir ações que venham a prejudicar o meio ambiente, os biomas bem como combater ações ilegais previstas na Legislação. “A orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é, sempre que a Secretaria de Meio Ambiente for solicitada, não meça esforços para apoiar o trabalho de excelência prestado pela Policia Militar Ambiental;” afirmou o Secretário Edson Júnior Gomes.
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba