Combate a Dengue: Secretaria de Saúde segue realizando ações e mutirões de limpeza

Manter a cidade limpa e bem cuidada, preservando o meio ambiente e a qualidade de vida da população é dever do poder público. Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Equipe da Dengue, realizou na última sexta feira um mutirão de limpeza em terreno baldio-particular no bairro da Saúde.

De acordo com o secretário de Claudio Klein, “É um trabalho que requer conscientização dos proprietários e das pessoas que residem no entorno dos terrenos. A prefeitura tem feito um esforço enorme para atender as demandas da população, só alcançaremos êxito se todos cooperarem e não jogarem lixo nesses locais”, disse o secretário.

Prefeitura de Além Paraíba