Prefeitura realizará a 4ª Barqueata de Nossa Senhora Aparecida

Pela quarta vez, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizará a Barqueata em comemoração ao Dia 12 de Outubro, dedicada a Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. O evento conta com o apoio da Paróquia de São José, Paróquia de Nossa Senhora de Sant´ana (Jamapará), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Sapucaia, HLO, Amigos do Rio Paraíba do Sul e com os barqueiros e proprietários de moto aquáticas. A imagem da Padroeira do Brasil, que apareceu milagrosamente as águas do Rio Paraíba do Sul, sairá de Jamapará logo após a Missa que lá acontecerá as 8 horas. Por volta de 11 horas a previsão é de o barco com a imagem, acompanhado pelas demais embarcações em procissão passe sob a ponte Armando Godoy, em Porto Novo. Clicando na figura o leitor tem a programação completada Barqueata.
PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA