Com apoio da Prefeitura, Clubes de Serviço e Planos de Saúde, Hospital inaugurou sua nova Ala Pediátrica

O Hospital São Salvador, sob intervenção Municipal desde janeiro de 2022, inaugurou em11 de outubro sua nova Ala Pediátrica. A obra estava paralisada e foi retomada com o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba/Secretaria Municipal de Saúde. O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein esteve presente representando o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. Representantes do Lions Clube, Rotary Club, Unimed Além Paraíba e Sociedade Beneficente 18 de Julho também compareceram assim como a direção e colaboradores do Hospital São Salvador.

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein fez várias considerações durante a inauguração, agradecendo os Clubes de Serviço de Além Paraíba que fizeram doações para a obra, as operadoras de Planos de Saúde, Unimed e 18 de Julho e a todos que direta ou indiretamente ajudaram na realização da obra. Cláudio também agradeceu o empenho da equipe do Hospital.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba