Fanfarra de Além Paraíba ganha dois prêmios em campeonato realizado em Santos Dumont

A FAMA – Fanfara Municipal de Além Paraíba, recentemente criada pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, por determinação do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior conquistou dois importantes prêmios. A FAMA participou de campeonato de Fanfarras realizando na cidade Santos Dumont onde foi premiada nas categorias “Melhor Banda de Percussão Melódica” e “Melhor Banda de Percussão Rudimentar”. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo informou ao Prefeito das conquistas. Miguel Belmiro de Souza Júnior pediu ao Secretário que transmitisse aos integrantes da FAMA seus cumprimentos pelo êxito no campeonato. A FAMA foi criada recentemente e é um dos projetos mais queridos do Prefeito e do Secretário que afirmam que os investimentos para que a FAMA seja cada vez maior serão feitos efetivamente a cada ano.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba