Secretaria de Saúde segue realizando ações do “Novembro Azul”

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba segue realizando diversas ações de conscientização, prevenção e combate ao câncer de próstata. O mês em curso é chamado de Novembro Azul justamente para chamar atenção para este tipo de câncer que afeta o público masculino mas que se descoberto precocemente tem altos índices de cura. Em todas as unidades de saúde a Secretaria tem realizado palestras e outras ações de prevenção e combate a doença. Esta semana, no CMEC foi realizado palestra com esclarecimentos e orientações sobre o câncer de próstata. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior orientou que a Secretaria participe ativamente de todas as campanhas existentes e, em sendo assim, no setembro amarelo, outubro rosa e agora no novembro azul palestras e eventos temáticos são realizados levando informação e orientação de qualidade às pessoas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba