Defesa Civil ficou em alerta com risco de tempestade. Vento danificou alegorias de Natal no Vassourão que foram reparadas

Na tarde de hoje a Defesa Civil de Além Paraíba manteve-se em alerta máximo para a possibilidade de fortes chuvas. Felizmente o temporal não se aconteceu e uma chuva intensa caiu sobre a cidade mas não foram registrados danos consideráveis. Uma ventania ocorreu durante cerca de 20 minutos entre 14 e 15 horas em toda a cidade. O vendaval causou danos a algumas alegorias do Projeto Sonhos de Natal, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão).

Imediatamente passado a ventania, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo informou que os danos causados nas peças que decoram lindamente o Espaço estavam sendo de imediato reparadas. Por precaução a iluminação natalina não foi ligada na noite de hoje, 13 de dezembro para que toda a rede elétrica fosse vistoriada. Amanhã, 14 de dezembro tudo estará normalizado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba