Premiação do “Aluno Nota Dez” foi realizada hoje pela Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação realizou em 13 de dezembro no Plenário da Câmara Municipal de Além Paraíba a finalização do Projeto Aluno Nota  Dez.

Cada escola teve um aluno destaque que foi premiado. Estiveram presentes no evento Professoras, Diretoras, Familiares, Equipe Pedagógica e a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves.

O evento contou com a presença da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza e da  Vereadora Debora Madalena (Líder da Bancada do Governo).

Matheus Vicente, ex-aluno da rede municipal de ensino, foi convidado a participar contando um pouco de sua trajetória escolar. Por acreditarmos no poder transformador da educação, estaremos sempre implantando projetos de incentivo na rede municipal de educação sempre com o  intuito de mobilizar nossos alunos e escolas a uma educação de excelência.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba