EDUNATALINO 2022: A emoção tomou conta do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão)

Encerrando oficialmente o ano letivo de 2022, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – Prefeitura Municipal de Além Paraíba, realizou na sexta feira, 16 de de dezembro o “Edunatalino 2022”. O evento contou com a participação de Professores, Servidores, Profissionais da Educação de todas as Escolas Municipais e da própria Secretaria. As Escolas desfilaram com temas natalino pela Avenida José Alves Fortes, no Vassourão. Com luzes especiais, efeitos e linda decoração, cada escolas apresentou-se com um tema natalino. Os alunos das Escolas Municipais da zona urbana e zona rural, tiveram trajes especiais confeccionados de acordo com o tema de natal que apresentaram. Foi uma festa inesquecível e não houve quem não se emocionasse, Foram momentos de muita festa, os alunos e os professores estavam super envolvidos com o projeto, assim como as Diretoras das Escolas. Costureiras da Secretaria confeccionaram cerca de 300 fantasias lindamente adornadas. Alunos das Creches e da Educação Infantil abriram o evento com uma linda cantata. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado de sua Esposa, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza e dos filhos Ana Elisa e Arthur estiveram presentes; O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo também marcou presença e a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves emocionada e maravilhada atuou muito para o sucesso do evento assim como todos os profissionais de Educação. Foi uma noite linda. O Vassourão estava lotado e foram disponibilizadas arquibancadas, bebebouros e banheiros químicos para centenas e centenas de pessoas que prestigiaram o acontecimento. Uma noite memorável.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba