Sonhos de Natal: Fanfarras desfilaram no Vassourão na noite de sábado, 17 de dezembro

Dentro do Projeto Sonhos de Natal, realizado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a Secretaria Municipal de Educação, depois do sucesso do “Edunatalino” realizou outro grande evento no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza – Vassourão.

As Fanfarra Municipal de Além Paraíba (FAMA), criada e mantida pela Prefeitura e fanfarras de várias Escolas se apresentaram desfilando na noite de 17 de dezembro para um grande público que lotou tanto o espaço do Vassourão quanto as arquibancadas disponibilizadas no local. Desfilaram as fanfarras das Escolas CNEC, Sebastião Cerqueira, Estadual São José, Escola Estadual Santa Rita e Escola Estadual Dr. Alfredo Castelo Branco.

As fanfarras apresentaram suas batidas fortes e especiais enquanto eram entoados pelas liras cantos Natalinos. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior juntamente do vice, José Márcio (Dedé) e dos Secretários Pablo Teófilo (Cultura), Tatiana Reis Gonçalves (Educação) e Rodrigo Henriques (Administração) estiveram presentes.

A Secretária de Educação, Tatiana Reis Gonçalves e o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior agradeceram o envolvimento e participação das Escolas. Ao final de cada desfile, um representante de cada instituição de ensino leu uma mensagem natalina para o público que não poupou aplausos para os componentes de cada uma das fanfarras que se apresentou em mais uma inesquecível noite.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba