Prefeito e Vice participaram de “podcast” avaliando a administração em 2022 e fazendo projeções para 2023

O podcast “Prefeitura em Ação” foi levado ao ar na noite de 19 de dezembro de 2022 na página da Prefeitura no Facebook alcançando grande audiência. Apresentado pelo Jornalista Dauro Machado e pelo Radialista Edney Jones, a live durou aproximadamente 1 hora e meia de duração. Além do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e do vice José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), também participaram Cláudio Klein (Secretário de Saúde), Rodrigo Henriques (Secretário de Administração), Pablo Teófilo (Secretário de Cultura), Glaciele Silva Souza (Secretária de Assistência Social), Fernando Ferreira (Procurador Geral), José Roberto Monteiro Faria (Chefe de Gabinete) e Camila Martins (Chefe de Controle Interno).

Durante o Podcast os participantes falaram de suas áreas, sobre os investimentos que a Prefeitura fez em 2022 que passaram de 15 milhões de Reais, entre outros dados relevantes. O Prefeito e o vice fizeram uma análise da administração municipal em 2022, do que já foi realizado nos vários segmentos da gestão municipal e fizeram ainda projeções para o ano de 2023. Ambos afirmaram que o nono ano será um ano de muitas conquistas para o Município e que ao término do mandato em 2024 a cidade estará muito melhor em todos os sentidos.

Tanto o Prefeito quanto o Vice terminaram suas falas com uma mensagem de Natal e Ano Novo para o público que assistia o podcast. Importante ressaltar que a atual administração usa de todos os meios possíveis para se comunicar com os cidadãos, seja através da imprensa convencional ou internet. “A transparência dos atos públicos é uma das marcas de nosso Governo”, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba