Estão abertas as inscrições para o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2023 em Além Paraíba.

A Prefeitura de Além Paraíba com intuito de resgatar as tradições dos grandes carnavais, abre a inscrição para o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2023.A participação é voluntária para todas as pessoas que moram em Além Paraíba, com idade acima de 18 anos e que atende às seguintes condições:

. Ter concluído o Ensino Fundamental (9º ano);
. Pesar acima de 100kg para o concurso de Rei Momo;
. Ter disponibilidade para participar de todos os blocos e eventos do carnaval;

As inscrições estão abertas na Casa da Cultura, procurar o Serginho Pacheco. A Escola do Rei Momo e da Rainha acontecerá no primeiro evento de Carnaval no dia 05 de Fevereiro no Vassourão no Samba.

O julgamento seré feito levando-se em conta os seguintes critérios: Simpatia e Espírito Carnavalesco; Desembaraço, sociabilidade e facilidade de expressão; Harmonia no conjunto e Domínio na arte de sambar.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 11/01/2022