Obra da Praça do Jardim Paraíso será retomada após o Carnaval. Paralisação se deu por obstáculos burocráticos, agora superados

A construção da Praça do Jardim Paraíso vai ser retomada após o Carnaval pela construtora que executa o projeto. O valor total da obra é de R$ 374.370,39 sendo que o município “entrou”  R$ 135.620,39 e a Caixa Econômica Federal, através de convênio, com o valor de R$ 238.750,00.

A jornada não é fácil! A 2ª fase da obra enfrentou uma série de obstáculos burocráticos e técnicos, o que levou a mesma a ser interrompida entre dezembro de 2022 até 12 de fevereiro.

Ontem,  13 de fevereiro de 2023, a autorização para seguimento da obra finalmente foi concedida superados todos os obstáculos.

A Prefeitura de Além Paraíba, em respeito a população, especialmente a do Jardim Paraíso, não desistiu e reafirma seu compromisso em promover melhorias para a comunidade. Ano passado, foram investidos na região do Jardim Paraíso, 2 muros de contenção, drenagem, calçamento de 2 ruas e outras melhorias.

Mesmo diante de desafios e críticas muita vezes com mero objetivo de tentar desestabilizar a administração, a Prefeitura acredita na realização em seus projetos, frutos de compromissos do Executivo com a população, razão pela qual, vem trabalhando e vencendo barreiras para honrar suas promessas.

Importante frisar que foi no mandato anterior, que o atual Prefeito efetivou a desapropriação das conhecidas “casinhas amarelas” que por décadas serviram a outros fins que não o da moradia e que causavam enormes transtornos à população. No lugar onde um dia existiram as casinhas está nascendo um novo espaço público.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 14/02/2023