Pré Carnaval 2023: Burro loko da Praça foi sucesso com um grande público na noite de 12 de fevereiro

O segundo pré Carnaval realizado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo foi realizado na noite de 12 de fevereiro de 2023 na Rua Capitão Medeiros de Rezende, na Praça da Bandeira. O evento teve início as 14 horas e terminou as 22:30 horas tendo contado com um grande público. Além de excelente música ao vivo e música de DJs, o Burro Loko na Praça foi mais uma mostra do quão grande será o Carnaval de Além Paraíba. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo o sucesso da noite de 12 de fevereiro era esperado já que a comunidade da Praça da Bandeira tem uma grande tradição de Carnaval desde os áureos tempos do Bloco Os Patriotas, um dos maiores da cidade. Segundo Pablo esta semana será de ajustes finais para a grande festa que começa na próxima sexta feira, quando terá início um dos maiores Carnavais de toda a região. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza juntamente com sua Esposa Glaciele Silva Souza (1ª Dama e Secretária de Assistência Social) e seus filhos Ana Elisa e Arthur estiveram no evento que transcorreu sem qualquer incidente.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba