Rua “do Campinho”, no Santa Marta II é preparada para receber calçamento

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicos deu início a preparação da “Rua do Campinho” (Rua Carlos Alberto Sartorelo) no Bairro Santa Marta 2 para que a mesma possa receber calçamento.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, PL várias ruas no bairro estão no cronograma de pavimentação que deverá acontecer ao longo do tempo e várias outras já foram pavimentadas.

A Administração Municipal atual tem como uma de suas prioridades a pavimentação de vias públicas para que cada vez mais pessoas tenham melhor qualidade de vida deixando de ter contra tempos como poeira e lama em ruas que ocorrem em vias públicas que ainda não tem calçamento o pavimento em asfalto.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 10/02/2023