Mais de 350 metros de contenção concluídos no Sítio Branco

Para solucionar de uma vez por todas a estabilidade e nivelamento das via pública e conseqüentemente gerar mais segurança para a população, a Prefeitura está realizando uma grande obra de contenção no bairro Sítio Branco onde os moradores vinham solicitando há muito tempo tal serviço.
Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, já está concluída  mais de 350 metros de contenção. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu o relato detalhado do andamento da obra e afirmou esperar que com a intervenção moradores tenham segurança e tranqüilidade no bairro onde até então, principalmente no período de chuvas, sofria com o deslizamento de barrancos e encostas.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 08/03/2023