Semana de Angustura: Saúde e Obras realizarão ações no 1º Distrito no dia 29 de março

As Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Serviços e obras realizarão ações de mutirão de limpeza, atualização do cartão vacinal, bate papo com a população sobre saúde, disponibilização de  testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis e outros serviços. A ação conjunta ocorrerá no distrito de Angustura, na próxima quarta feira, dia 29/03/2023 a partir de 08:00 horas. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein e o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plinio Moreira Filho, as ações acontecem em comemoração a semana de Angustura.

Durante toda a semana, as Secretarias e o Gabinete do Prefeito atuarão diretamente em Angustura em cumprimento da Lei que instituiu a semana em comemoração ao aniversário do importante 1º Distrito histórico de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 27/03/2023