Prefeitura inicia projeto Segurança na Escola. Reunião com Policia acontece dia 14 de abril com várias presenças importantes.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação se reuniu nessa quinta-feira, dia 13/04, para dar início ao ” Projeto Segurança Além da Escola”.
Este projeto baseado na “Operação Atena” já iniciada pela Polícia Militar tem como objetivo potencializar a segurança no ambiente escolar.
Serão realizados patrulhamentos e visitas nas escolas e adjacências, buscando preservar a segurança de todos.
Também serão realizadas atividades dentro do ambiente escolar, onde professores e alunos discutirão a importância do respeito e empatia na sociedade, promovendo uma cultura de paz e valorização da vida.
Na sexta-feira, dia 14/04, haverá um encontro entre Polícia Militar, Secretaria Municipal de Educação e Diretores da Rede de Ensino para apresentação do projeto e execução do mesmo.
A Prefeitura Municipal de Além Paraíba confirma seu compromisso com a educação de qualidade, segurança e bem estar da comunidade escolar.
Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/04/2023