Prefeitura realiza poda consciente de árvores pelas ruas da cidade

Em todas as ruas da cidade onde existem árvores a Prefeitura Municipal de Além Paraíba está realizando podas conscientes, necessárias muitas vezes para melhor a luminosidade da via, para resolver eventuais danos ao passeio, entre, mas fundamentais para a gerarem sombras, tão necessárias em nossa cidade de clima quente,

A Prefeitura vem realizando as podas com pessoa especializado para que as árvores se mantenham saudáveis e frondosas mas em condições corretas. As podas estão sendo periódicas e contínuas de modo que em todas as vias em que exista a necessidade o serviço seja realizado com responsabilidade e respeito ao meio ambiente.

Sempre que um local tenha árvores que serão podadas a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas interdita a via para que o serviço seja feito com tranquilidade. A Secretaria também recolhe e dá a correta destinação a galhos e folhas que tenham sido podados.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 20-04/2023