Secretaria de Saúde realiza ações de conscientização do TEA – Autismo. É o abril azul

175

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Saúde, realizará um Evento voltado para os profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social, onde o tema abordado será sobre o Transtorno do Espectro Autista – TEA.
O evento será em  27 de Abril de 2023, às 19h, no SESI tendo como principal objetivo disseminar conhecimentos atualizados sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) com palestrantes Juliana Dutra, Psicóloga, Nathacha Barroso, Terapeuta Ocupacional e Eliane Tavares, Coord. Ed. Especial, que irão debater as terapias, tratamentos, diagnóstico precoce, educação inclusiva, direitos dos autistas, autismo adulto e muito mais! Além disso, esses especialistas irão responder as suas perguntas, numa maravilhosa conexão!
Contamos com a participação de todos os convidados (Profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social) para que seja um momento de interação e aprendizado, juntos num só propósito, que é o de proporcionar o melhor para nossas crianças e famílias.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 25/04/2023