Secretários terão semana de entrevistas nas emissoras de rádio

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através de sua comunicação social vai solicitar pautas nas emissoras de rádio do Município para que os Secretário Municipais possam comparecer e prestar esclarecimentos a população sobre as várias ações de seus respectivas secretarias.

Este contato dos Secretários com a população através do Rádio é uma maneira eficaz de comunicar-se e prestar contas a comunidade do que a Prefeitura vem realizando. Periodicamente este expediente acontece seguindo o princípio Constitucional da transparência dos atos da administração pública. As entrevistas serão ao vivo para que a população inclusive possa fazer questionamentos aos Secretários Municipais.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 25/04/2023