COMBATE AO ABUSO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: EVENTOS DE CONSCIENTIZAÇÃO ESTÃO SENDO REALIZADOS NAS ESCOLAS

A Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social uniram forças para trabalhar em favor do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O dia 18 de maio é dedicado a este importante tema e durante todo o mês, nas Escolas do Município, eventos vem sendo realizados abordando o assunto.

São encontros e palestras para despertar nas crianças, adolescentes e comunidade escolar a importância de estar atento e denunciar qualquer abuso ou exploração que venha a ser cometida.

Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves, o tema é muito relevante tanto assim que a Secretária Glaciele Silva Souza, da Assistência Social mobiliza toda sua equipe para a campanha grandiosa que aborda justamente este tema do combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes. A Secretária Tatiana disse que ciente da importância da questão sente-se realizada pelas ações que tem sido realizadas em todas as Escolas do Município ao longo do mês.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 11/05/2023