13 anos de espera: Rua Eugênio Ferreira está pavimentada. Outras ruas receberão calçamento ou asfalto

Os moradores da Rua Eugênio Ferreira foram taxativos ao afirmar depois de uma espera de 13 anos o mencionado logradouro na Esplanada foi calçada com paralelos pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas.

Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho a Rua Eugênio Ferreira tem 150 metros de extensão e foram gastos 5215 paralelos para que a via fosse toda pavimentada. O Secretário também afirmou que o Prefeito Municipal de Além Paraíba continua firme em seu propósito de que mais e mais ruas que não tenham ainda pavimentação sejam urbanizadas ou com paralelos ou com asfalto. Outras vias públicas de Além Paraíba portanto estão no planejamento de pavimentação.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 29/06/2023