Técnicas da Assistência e Conselho Tutelar participaram de evento de fortalecimento da convivência democrática no ambiente escolar

Técnicas da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Tutelar de Além Paraíba, participaram do sábado letivo da Escola Estadual Sebastião Cerqueira, no último dia 17/06.
Com o objetivo de fortalecer a convivência democrática no ambiente escolar, foi realizado um workshop com o tema “Você Não Está Sozinho: Conhecendo a Nossa Rede de Apoio”. A ação contou com a participação de diversos atores da rede de proteção às crianças e adolescentes e, na oportunidade, assistentes sociais e psicóloga do CRAS e CREAS puderam apresentar aos jovens e ao público presente acerca dos serviços ofertados pelas proteções sociais básica e especial.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/06/2023