“Arraiá da Saúde” movimentou Fernando Lobo e contou com a presença do Vice Prefeito

Dentre as muitas ações que a Secretaria Municipal de Saúde vem fazendo nas áreas das Estratégias de Saúde da Família, uma das mais movimentadas foi o “Arraiá da Saúde” realizado em Fernando Lobo.

Funcionários da Secretaria de Saúde se deslocaram para a comunidade onde realizaram vários procedimentos como palestras, vacinação, realização de exames, aferição de pressão, entre outros. O CRAS Volante participou do evento que contou com um grande número de pessoas.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, o evento foi um sucesso assim como outros já realizados sempre temáticos, como no caso as festas julinas. O Vice Prefeito Municipal, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) esteve presente no evento e se pronunciou falando não só do evento da Secretaria de Saúde mas também dos planos que o governo tem Fernando Lobo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 21/07/2023