DIA HISTÓRICO: EDUJULINO LEVA MULTIDÃO AO VASSOURÃO NUMA FESTA INESQUECÍVEL PARA OS ALUNOS E SEUS FAMILIARES

A Secretaria Municipal de Educação realiza dois grandes eventos em que reúne todas as Escolas e Creches para comemorar duas grandes datas: a festa julina e o Natal. Já virou tradição que no meio do ano a Secretaria realize o EDUJULINO e o evento realizado no dia 15 de julho de 2023, sábado, tornou-se um dia histórico.

Uma multidão compareceu ao Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) para o EDUJULINO. Barracas típicas, atrações típicas, manifestações culturais, comidas e doces típicos, barraquinhas e tudo mais que existe numa grande festa de julina lá estava e o Vassourão belamente decorado para a ocasião recebeu de braços abertos tanto os alunos como seus familiares, amigos e a população em geral. A grande festa começou a tarde e seguiu noite adentro. Danças preparadas pelas professoras encantaram o público que aplaudiu seguidamente os alunos vestidos a caráter.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Glaciele Silva Souza e filhos participou da festa assim como a Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves. Secretários Municipais e autoridades também estiveram presentes. Foi uma noite perfeita, rica em detalhes, organizada com carinho e de forma tão impecável que tudo deu plenamente certo.

Nos dias que se seguiram só se ouviu elogios do EDUJULINO 2023, uma noite para ficar nas melhores lembranças das centenas de alunos e do público que participou. O Prefeito e a Secretária agradeceram o trabalho de todos os profissionais envolvidos no grande evento. A Professora Tatiana Reis Gonçalves agradeceu de forma especial ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que apoia amplamente os eventos da educação por acreditar que os mais de 3.000 alunos do Município merecem o melhor.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 18/07/2023