Rua da Esplanada (Morro da Caixa D´água) segue sendo pavimentada dentro do cronograma

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, o calçamento em paralelos da Rua da Esplanada segue dentro do cronograma. A via pública fica no local conhecido por Morro da Caixa D´água e seu calçamento era um antigo desejo da população.

O Secretário informou ao Prefeito que muitas roupas estão recebendo o asfaltamento ou o calçamento em paralelo resolvendo como determinou o Chefe do Poder Executivo Municipal antigo problemas que por anos vinham causando transtornos aos moradores. Plínio já encaminhou ao cerimonial da Prefeitura a relação de ruas urbanizadas para que sejam preparadas as inaugurações oficiais.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 12/07/2023