RUA DE LAZER MARCARÁ A INAUGURAÇÃO DA URBANIZAÇÃO DE RUAS NO “TIRO DE GUERRA” OUTRAS RUAS URBANIZADAS SERÃO INAUGURAD

A longa espera dos moradores do local conhecido por Tiro de Guerra chegou ao fim. Ruas do local foram urbanizadas com asfalto e meio fio. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas e será entregue a população oficialmente no sábado, 15 de julho, as 09 horas.

O Prefeito estará no local juntamente com Secretários e moradores que serão convidados para o evento. Uma rua de lazer será realizada no local. Várias outras ruas que por anos eram de terra batida estão sendo calçadas ou asfaltadas e nas próximas semanas também serão oficialmente inauguradas e entregues aos moradores.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 12/07/2023