Prefeito determina que edital da FEXPO contemple espaços para que a imprensa seja alocada na FEXPO 2023

Segundo informou o Chefe de Gabinete José Roberto Monteiro de Faria, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior DETERMINOU que no Edital de Licitação da FEXPO 2023 seja garantido espaço para emissoras de rádio, jornais e imprensa de forma geral que for cobrir o evento.

A determinação do Prefeito é um desejo da imprensa que no ano passado solicitou dele um local apropriado para filmagens, fotos, entrevistas e coberturas. Uma vez constando do Edital a empresa que vencer o processo licitatório ficará obrigada a alocar a imprensa em local adequado para que esta possa desempenhar suas funções. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior com a atitude demonstra  o respeito que tem pelos profissionais de comunicação que fazem um excelente serviço nos grandes eventos de Além Paraíba. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo que sempre valorizou os profissionais de comunicação certamente estará avaliando o local onde os veículos que se credenciarem serão alocados no Parque de Exposições.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 12/07/2023