Secretário de Transportes está construindo centro de convivência e descanso para os motoristas da Prefeitura

O Secretário Municipal de Transportes, Ronan Mateus, que já vinha fazendo um excelente trabalho à frente da gestão de transportes do Município antes mesmo de ter sido criada a Secretaria e dele ter sido nomeado Secretário, segue uma gestão brilhante à frente de sua pasta.

Além da administração otimizada e ativa da frota da Prefeitura que hoje mais que dobrou com carros, veículos pesados, máquinas e caminhões, Ronan tem um olhar especial para os servidores da pasta, sobretudo os motoristas, fundamentais para o transporte de pessoas e para a operação dos equipamentos pesados.

Com o apoio do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, Ronan está construindo um moderno CCM – Centro de Convivência de Motoristas. O espaço vai funcionar em prédio anexo ao lado da sede da Secretaria na Ilha do Lazareto e terá como objetivo proporcionar conforto aos motoristas quando estes estão em sobreaviso, retornando de viagens, aguardando para viajar. O local terá televisão, área de descanso, área de alimentação e espaço para convivência.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior ele apoiou a iniciativa de Ronan Mateus assim que foi consultado pelo Secretário que demonstra uma atitude de  valorização dos servidores do transporte. Os profissionais precisam ser valorizados até mesmo pela responsabilidade da função que tem. Segundo o Secretário o centro de convivência dos motoristas estará pronto em curto espaço de tempo para que possa ser usufruído pelos profissionais que segundo o Secretário são comprometidos e dedicados em suas funções.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 06/07/2023