Sexto Festival Gastronômico de Além Paraíba foi um grande sucesso

Realizado numa parceria Prefeitura e Associação Comercial e Industrial de Além Paraíba o 6º Festival Gastronômico de Além Paraíba foi um grandioso sucesso. Realizado nos dias 7,8 e 9 de julho no Parque de Exposições de Além Paraíba o evento contou com a participação de bares e restaurantes da cidade que prepararam pratos e petiscos especiais, vendidos a preços baixos, verdadeiras delícias.

O local foi totalmente preparado para o acontecimento com o vão lateral do parque de exposições com toldos e total estrutura. Um grande público compareceu confortavelmente acomodado em mesas e cadeiras com serviço excelente.

Segundo o Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva, que fez a abertura oficial do evento a pedido do Prefeito, o evento demonstrou a vocação gastronômica que a cada dia se consolida ainda mais em Além Paraíba. Acompanhado de sua família, o Prefeito esteve no local assim como o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo e outras autoridades do Municipais. Foi um evento excelente que ontem ao terminar já deixou saudades.

A Associação Comercial de Além Paraíba grande parceira do acontecimento também mostrou toda sua expertise na realização pela sexta vez desta grande festa que valoriza o sabor e o paladar de Minas Gerais.

/COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 10/07/2023