Três atrações da FEXPO 2023 já estão divulgadas

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba vem divulgando as atrações da FEXPO 2023. Até o momento três atrações já estão confirmadas. Alemão do Forró, uma das maiores expressões da música nordestina já está confirmada. A dupla sertaneja Matheus e Kauan também estará presente num dos shows. O pagodeiro Vitinho promete também fazer um grande show assim como o Matheus Fernandes; Todos são artistas de renome nacional.  A quinta atração será oferecida durante o processo de licitação pela empresa que vencer o certame. A FEXPO acontecerá entre os dias 1 e 6 de agosto de 2023, no Parque de Exposições com portões abertos. Os shos religiosos também farão parte da programação. Durante o evento acontece simultaneamente a Exposição Agropecuária no Sindicato Rural de Além Paraíba.

COMUMICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 10/07/2023