Acidente impede a presença do DJ Zullu no domingo da FEXPO. O Baile do JonJon chega para fechar o sábado da FEXPO 2023.

A Secretaria Municipal de Cultura Esporte Lazer e Turismo, recebeu da equipe organizadora do evento a informação de que o  F o artista Dj Zullu teve um acidente no Rio de Janeiro e, está passando por uma recuperação. O estado de saúde do artista é bom mas deixou o impossibilitado de realizar o show que aconteceria no próximo sábado em Além Paraíba.

A atração teve de ser substituída por outra semelhante assim o “Baile do JonJon” chega para fechar o sábado da FEXPO 2023. Cria de um dos melhores Bailes do Brasil, a Furacão 2000, e dono de um dos maiores hits do Funk, Jonathan Costa vai agitar a galera com seu baile funk e colocar geral pra dançar.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 03/08/2023