Prefeito e Primeira Dama visitaram barracas e stands na FEXPO 2023

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Primeira Dama do Município Glaciele Silva Souza ocuparam-se de receber as autoridades que estiveram presentes na abertura da FEXPO 2023 na noite de 1º de agosto.

Na noite de 2 de agosto, quarta feira, o casal esteve visitando vários stands e barracas instaladas no Parque de Exposições de Além Paraíba assim como na área de exposições do Sindicato Rural de Além Paraíba.

O Prefeito e a Primeira Dama também concederam entrevistas e atenderam a imprensa. Na noite de 2 de agosto, Miguel Belmiro de Souza Júnior e sua Esposa Glaciele SIlva Souza estiveram Camarote Boate Stúdio House Animal onde foram entrevistados em áudio e vídeo para as redes sociais. O camarote Stúdio House Animal é uma iniciativa pioneira do Empresário Clério Júnior Rios, do Produtor de Conteúdo Caio Pacheco e de Ramit Elmais Eventos.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 03/08/2023