Concluído o calçamento da Rua Eugênio Ferreira, na Esplanada (Caixa D´Água). Mais um compromisso cumprido

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas comunicou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que foi concluído o calçamento da Rue Eugênio Ferreira, no Bairro Esplanada Santo Antônio.

Toda a extensão da rua foi calçada e os moradores do local conhecido por Morro da Caixa   d´água está comemorando a realização do feito já que há décadas a pavimentação no local era esperada. Este é mais um compromisso da administração municipal assumido com a população que é cumprido.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior comemorou a conclusão do calçamento afirmando que a cada nova rua pavimentada é mais qualidade de vida para a população que nela vive e que esta deve ser sempre a prioridade de qualquer governo.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/08/2023