Secretaria de Educação fez a entrega de uniformes a todos os alunos das Escolas, Creches e CMEIs.

Mais de 3.000 alunos matriculados nas Escolas, Creches e CMEIs Municipais receberam hoje, volta do semestre letivo, dois conjuntos de uniformes escolares. Segundo a Secretária, Professora Tatiana Reis Gonçalves, a Secretaria já entregou aos alunos material escolar de qualidade e agora faz a entrega dos uniformes.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a administração municipal tem compromissos com educação de qualidade e que para que tal compromisso seja plenamente alcançado, além dos excelentes professores, equipes pedagógicas, escolas em boas condições, modernos equipamentos, material escolar de qualidade os alunos devem estar com seus uniformes, que mais uma vez se concretiza.

A Professora Tatiana Reis Gonçalves afirmou também que as crianças demonstraram contentamento com os uniformes recebidos e que as peças são de excelente qualidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 08/08/2023