Prefeitura segue recuperando Capela histórica no Distrito de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba não deixa de intervir na preservação do patrimônio histórico do Município quando a intervenção é possível. É com este pensamento que através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas a Prefeitura segue com a recuperação da Capelinha histórica do 1º Distrito de Angustura.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entende e incentiva este tipo de intervenção e tem sido informado periodicamente do andamento da recuperação.

A Capela fica dentro do Cemitério do 1º Distrito de Angustura e tem a mesma arquitetura do casario e prédios antigos do local. Neste cemitério encontra-se por exemplo o Mausoléu do 1º Comandante da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 09/085/2023