Creche Professora Mara Caçador Cerqueira será inaugurada dia 20 de setembro. Secretaria de Educação já está se reunindo com a comunidade

A Creche Professora Mara Caçador Cerqueira, uma das maiores da região, será inaugurada no próximo dia 20 de setembro. Localizada no Bairro Goiabal, a Creche começou a ser construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O órgão suspendeu o envio de repasses para várias obras semelhantes em todo o Brasil, inclusive a de Além Paraíba. A Creche seria mais uma obra inacabada, sem utilidade e sem atender as dezenas de alunos do Bairro.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a Creche seria concluída com recursos próprios do Município e assim ocorreu. A obra já foi finalizada. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves logo que a obra entrou em finalização adquiriu equipamentos e mobiliários para o local que está sendo montado. Reuniões já estão sendo realizada pela Secretaria com a comunidade do Goiabal para que tão logo a inauguração aconteça a Creche inicie suas atividades.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 31/08/2023