FEXPO: Alunos das rede municipal de ensino se divertiram no Parque Filadélfia

Alunos das instituições de ensino do município puderam se divertir no Parque Filadélfia, na FEXPO 2023. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves junto das Diretoras e equipes da Escolas conduziram os alunos para o parque na manhã de 2 de agosto.

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior que também é professor por formação esteve com no local acompanhado da 1ª Dama Glaciele Silva Souza interagindo com os alunos. Mais uma vez a Prefeitura a exemplo de anos anteriores proporcionou este momento de lazer e diversão para os alunos do município.

O Secretário Municipal de Cultura, Pablo Teófilo, que também esteve no local afirmou que aproximadamente 1.000 alunos participara do evento e puderam se divertir nos vários brinquedos que ficaram à disposição deles. A Secretaria Municipal de Saúde manteve uma ambulância e equipe de enfermagem durante a participação dos alunos no Parque.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 03/08/2023