Parceria Inovadora entre a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Saúde e a Associação Comercial de Além Paraíba impulsiona Programa Bem Viver através de Atividade Física

Uma colaboração promissora tem gerado frutos notáveis ao impulsionar o Programa Bem Viver por meio do estímulo às atividades físicas. Com o objetivo de promover o bem-estar da população local e incentivar um estímulo de vida saudável, essa parceria representa um marco significativo no compromisso conjunto para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
O Programa Bem Viver, coordenado pela Secretaria de Saúde do município, sempre se esforçou para oferecer iniciativas que incentivem a saúde e o bem-estar da comunidade. A colaboração com a Associação Comercial trouxe um novo nível de abrangência e apoio para essas atividades físicas. A união de esforços entre o setor público e a iniciativa privada demonstra uma visão inovadora para abordar questões de saúde e estilo de vida de forma holísitca.
Além disso, a parceria tem permitido uma maior divulgação das atividades do Programa Bem Viver, alcançando público mais amplo. A Associação Comercial contribui muito com a cessão do espaço físico onde são promovidas as atividades físicas como parte vital de um estilo de vida saudável.
O impacto dessa parceria já é perceptível na comunidade local. Moradores de todas as idades têm se beneficiado das atividades físicas oferecidas, relatando melhorias em sua saúde física e mental. A criação de um senso de comunidade por meio das atividades físicas em grupo também tem desempenhado um papel crucial no sucesso dessa colaboração.
Tanto a Associação Comercial quanto a Prefeitura Municipal expressam seu entusiasmo contínuo a essa parceria e ao futuro do Programa Bem Vive. Ações conjuntas como essa destacam o poder da colaboração entre diferentes setores da sociedade para criar um impacto positivo duradouro.
Em tempos em que a saúde pública e o bem estar são prioridades cada vez mais evidentes, a parceria entre a Associação Comercial e a Prefeitura de Alem Paraíba serve como um modelo inspirador para outras comunidades que desejam fortalecer seus esforços em prol de um estilo de vida saudável e ativo. Com o compromisso mútuo e a determinação de um continuar inovando, essa colaboração tem o potencial de deixar um legado duradouro na busca por uma população mais saudável e vibrante.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARÁIBA – 22/08/2023