Prefeitura inaugura Unidade de Saúde (ESF) para atender população do Boiadeiro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Saúde realizou solenidade para marcar oficialmente a inauguração das novas dependências da Estratégia de Saúde da Família para atender a população do Morro do Boiadeiro.

A unidade fica na Avenida José Eloy de Cerqueira, próxima a Igreja Batista em Renovação Espiritual e foi inaugurada na tarde de 1º de Agosto com a presença do Prefeito, Secretários, Vereadores, Servidores e moradores da Comunidade.

O Secretário de Saúde Cláudio Klein foi o primeiro a discursar agradecendo o apoio do Prefeito Miguel às iniciativas da Secretaria de Saúde ressaltando que Além Paraíba tem graças a isso 100 por cento de cobertura da Estratégia de Saúde da Família – ESF.

O vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e a Vereadora Simone Rodrigues também discursaram cumprimentando a população pelas amplas e modernas dependências da nova Unidade que tem como Médica a Dra. Maria Clara Machado.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi o último a falar e fez questão de valorizar em seu pronunciamento o comprometimento dos servidores daquela e de todas as outras unidades de saúde de Além Paraíba que, como afirmado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal tem feito um trabalho dedicado, abnegado e fundamental para a população.

Estiveram presentes no evento além do Prefeito com sua esposa Glaciele Silva Souza (Secretária de Assistência Social) as seguintes autoridades: Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), Secretários Pablo Teófilo (Cultura), Tatiana Reis Gonçalves (Educação), Edson Júnior Gomes (Agropecuária), Fernando Reis (Assessoria Técnica Setorial), Rodrigo Henriques (Administração), Ronan Mateus (Transportes), Cláudio Klein (Saúde) e os Vereadores Mateus Cruz, Wesley Dias Oliveira e Simone Rodrigues.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 01/08/2023