Secretaria de Agropecuária vai poder regularizar produtos de origem animal (queijos e doces). Mais um compromisso cumprido pelo Governo

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambinte participou em 8 de agosto  de uma importante reunião Com os representantes do Consórcio Intermunicipal Multifinalitario do Vale do  Paraíba – Cimpar, para tratamos sobre o serviço de inspeção de produtos de origem animal.

Em breve o Município estará apto  a regularizar através do consórcio os produtos de origem animal (doce, queijo etc.) Segundo o Secretário Municipal de Agropecuária, Edson Júnior Gomes, a acreditação para inspeção destes produtos é o cumprimento de mais um compromisso da administração municipal que vai fomentar ainda mais a economia da cidade, em especial a regularização  que os pequenos produtores fazem.

Participaram da reunião  Maurício e Letícia, representantes  do Cimpar, Vereadora Renata Guerini,  Joilson  Chefe da EMATER, Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) além do Secretário de Agropecuária Edson Junior Gomes e técnicos da pasta.E nós dá secretaria.  A vereadora Débora Madalena também foi convidada, mas não conseguiu estar presente por incompatibilidade de agenda, justificando sua ausência.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 08/08/2023