Secretaria de Saúde promoveu ações odontológicas preventivas em Escolas e Creches

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Saúde e Equipe Odontológica, promoveu durante os meses de Junho e Julho, ações preventivas nas Escolas e Creches Municipais e Escolas Estaduais do município. Foi realizado um bate papo com nossas crianças e adolescentes sobre a importância de se fazer uma Escovação correta, sobre os benefícios e perigos desse hábito tão comum, mas, que quando não realizado ou feito de forma incorreta, pode acarretar vários problemas sérios à Saúde. As crianças e adolescentes participaram ativamente do encontro, tornando esse momento mais atrativo e descontraído, onde aprenderam sobre um hábito muito importante e receberam kits de escova e pasta de dentes. As ações preventivas irão retornar com a volta às aulas. Fique de olho!

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 08/08/2023